domingo, 8 de fevereiro de 2015

Começo das aulas , colégio novo ♥

 Todos sabem que mudar de colégio nunca é tão fácil como se esperava , bom amanhã dia 09/02 estarei entrando em outro colégio :((
 Olá Guilherme de Almeida , bom por mais que eu esteja mega ansiosa para usar meus materiais , e uma nova camiseta , conhecer um bando de gente nova e rever meus amigos , sempre baste aquela saudades dos professores do colégio anterior ..
 Mas eu estou tão feliz de estar indo para o 1* ano do ensino médio .
 Minha escolha lá foi fazer magistério , minha vontade é enorme de fazer , alguns dizem que não vou gostar mas bom se não der certo ano que vem passo para o bloco :S
 Como esse ano não precisei comprar muito material , fica um pouco mais fácil de mostrar o que comprei para esse ano :) , gente se tem algo que eu amo muito é ir comprar os materiais para um novo ano , cuido muito bem deles tenho maior medo que suje ou rasgue antes que eu comece a usar então os deixo guardadinhos na minha mochila , que esse ano joguei a da Adidas de lado para uma mais comum ↓




Meus cadernos foram um grande de 1 matéria só , mais um grande de 12 matérias , e um de desenho , todos com adesivos perfeitos  ♥



 Também comprei um estojo novo , e o de sempre lápis borracha , bloquinhos para anotação , apontador , caneta , e os lápis de cor, irei usar os mesmos do ano passado ↓




 Bom esses são meus materiais em espera para serem usados amanhã , se não voltar a greve dos professores , mais estarei pronta , ainda não comprei o uniforme então amanhã mostro pra vocês como fui no primeiro dia de aula ::O 
                                             Espero que tenham gostado , bjiiinhos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥