quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Desabando aqui

Bom , algum dia todos na face da terra , todo e qualquer ser humano vai se apaixonar , talvez isso de certo mas pode também dar muito errado e você acabar se apaixonando por alguém que além da quilo não vai mais querer nada com você .
Já deu mais ou menos pra entender como foi meu dia , ou como vai ser o resto do meu ano aturando o menino que eu mais amo , e ele me chamando simplesmente de amiga , porém não irei abaixar a cabeça , por que se não for amizade , como vou conversar com ele .. Preciso dele pra passar meus dias mais alegres , ele me deixa feliz , ele me entende e me da conselhos , peninha que não gosta de mim da mesma maneira em que eu gosto dele ..
E deixa eu contar , que falar pra pessoa amada que você gosta mesmo dela sem ter certeza que ela também gosta de você é uma furada e tanto :O .. Tipo você se declara e tals e no final ela fala que além de amizade não quer nada e você quando a vê , fica meio, que tipo, sem reação , não sabe o que fazer , é eu passei por isso mas ta tudo voltando ao normal.
Acho que se apaixonar pelo ex-melhor amigo não é tão fácil e pelo fato de já ter ocorrido algo entre você piora 100 vezes mais , e entrar mais ainda no fato que ele te troca para ficar com alguma menina que obviamente é muito melhor que você , machuca bastante !!
Ainda estou aqui , já posso dizer que parei de chorar um pouco , pois olha não é fácil só 1 de seus amigos e ainda por cima menino saber que você gosta de alguém , então suas amigas não sabem e dão em cima dele , tipo não literalmente mas, só fazem brincadeirinhas de bom ou mal gosto com ele , isso irrita e você não pode chingar suas melhores amigas pelo fato de elas serem suas melhores amigas , então você guarda tudo só pra você e se isola em um canto , para que ninguém interfira ou para que você não precisa mais ver elas fazendo coisas com a quele menino ..
E mesmo depois de tudo isso , você ainda corre atrás, liga o convidando para sair , troca sms , e ele te responde por que cria a ilusão que entre vocês 2 não passsará de uma simples e pura amizade .. E é aí que você se ferra mais uma vez , criando a expectativa que um dia ele vai te amar , e te querer como namorada,
E quando você menos imagina ele resurge do nada , mas você não estava esperando por isso , e acaba fazendo com que aquela relação que você esperou tanto tempo para dar certo , criou tantas ilusões em sua cabeça e queria realizalas com a quele guri dos seus sonhos , mas acaba a magia tudo da errado e o seu tão esperado namoro nõ dura uma semana ..
Já enjoei desse contexto que por tantas e tantas vezes se repete não só na minha vida mas sim na vida de mais muitos e muitos jovens , que cansam de esperar o momento certo de dizer tudo o que querem , que não imaginam que tudo o que tem guardado no peito as vezes não serve para construir uma paixão que dure uma vida , 
Boa Noite ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥