sábado, 14 de fevereiro de 2015

Maquiagem , cabelo e um sábado com muito tédio ♥



 Bom eu nunca fui uma  menina de fazer maquiagem ou se interessar por isso até meus 11 anos haha , que através de uma amiga aprendi o que era um pó ou um lápis de olho , até então só passava um brilho na boca  e me achava perfeita :D
 Os anos foram se passando e eu ia entrando nesse perfeitinho universo de maquiagem cada vez mais , nunca fiz nenhum curso por que minha idade ainda não permite , mas a maioria das coisas que sei fazer , aprendi nos videos no youtube , ou instagram , eu sempre achei muito 10 meninas que sabem maquiar muito bem eu não sou a mais experiente nisso mas sei fazer alguma coisa . 
 Tanto que não uso mais dinheiro em maquiagens no salão quando tenho algum evento , só arrumo meu cabelo e pinto minhas unhas , o resto faço em casa mesmo o custo é melhor e eu adoro fazer isso hahaha :)
 E como hoje é um sábado com chuva e eu não tinha nada pra fazer resolvi mostrar um pouco que usar a cor roxa nem sempre e sinal de ter levado um soco no olho , hahahha ainda mais misturado com um preto ♥
 Usei essas cores junto a um batom pink da capricho que eu gosto muito , mas ainda acho que teria ficado melhor com um batom vermelho ♥.♥ 
 Meu cabelo o mesmo de sempre é bom abusar de um rabo de cavalo meio bagunçado , e deixar só uma mecha separada e solta na frente já é um destaque a mais no visual e eu achei bem bacana ♥




video


Não sou uma maquiadora ainda , não faço cursos nem nada , mas espero que tenham gostado :)


Bjiinhos♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥