terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Me apresentando

O que falar de uma menininha reinenta , que não está muito ligada ao mundo ao seu redor , sou o tipo de pessoa que da gosto de fazer brincadeirinhas bobas , dificilmente estou triste , a maioria da minha vida passo dando risada das burradas que um dia já fiz, então lembra que quando eu estiver triste to pra valer !!
Então ainda não tenho uma vida amorosa (ou seja não namoro), um tanto por medo de me envolver e acabar sempre pelo mesmo motivo , acho que tudo deve ter seu tempo e o mundo não gira ao seu favor namorado , obs: por isso estou solteira hihhihihhhih
 Moro com meus padrinhos desde que nasci , eles me cuidaram muito bem , amo muito eles , e tudo o que tenho conquistado até hoje devo ao puxões de orelhas e conselhos que eles me serviram ♥
Tenho uma imensa quantidade de amigos espalhados pelo brasil , e cada um tem seu valorzinho pra mim ..
Meu signo é de leão , sou gremista ♥ , gosto de comer muito chocolate (mas agora nem tanto ) , jogo vôlei , gosto de ir na piscina e cinema com meus amigos , uma das coisinhas fofas e romanticas que eu acho que combina comigo , é um cappuccino , pipocas e um filminho junto com o menino que gosto ♥
Resumindo não sou totalmente igual as meninas que você vai conhecer pelo mundo afora , ou vai saber , mas tbm não sou tão diferente ..
Prazer Ana Cristina Walendolf Ghiggi :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥