quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Melhorando a alma ♥

Quando vi esse video , fiquei meio que de boca aberta , tipo pensei logo isso era tudo tudo o que eu precisava ouvir , o que senti não tem explicação , acho que oq eu ouvi e aprendi nesse video vou levar pra minha vida inteira , e isso não vale só para as meninas que se acham feinhas e gordinhas ou estão insatisfeitas com a aparência os meninos também cuidam disso.
 Mas ta aí a realidade , por que eu sou também uma menina que desde sempre foi gordinha , e tinha medo de colocar aquela saia linda ou aquele vestido por que iria ficar feio , mas depois que você aprende a se aceitar , no momento já esquece disso , por que o que vale mesmo na sua vida inteira é o que você passa , o que você aprende e oque você ensina aos que estão começando , eu tenho mais muito caminho pela frente mas espero que outras e outros adolescentes também entendam isso .
 Pois cada ser humano que já passou e que está passando pela vida , tem seu valor e suas qualidades , a aparência é só uma pele em cima de um monte de ossos que todo mundo querendo ou não tem . 
 Então aprenda a se valorizar , e fazer as coisas pelo fato de você gostar e não por que tal pessoa acha isso bacana , e se você não está gostando do que você está fazendo PARA e descubra o que realmente vai te fazer acordar todos os dias com aquele lindo sorriso no rosto expressando a vontade de querer mais e mais todos os dias .


Espero que tenham gostado ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥