sábado, 28 de fevereiro de 2015

Músicas ♥

Genteee to pirando , viciei geral nessas músicas kkk 

Olá meninas e meninos , hoje quero falar de algumas músicas nas quais eu não consigo tirar da cabeça , não sei se vão fazer vcs pirar também mas eu amodoro todas elas ♥


A primeira é Bang Bang , nunca pensei que Nicki Minaj , Jessie J e  Ariana Grande seriam o motivo de eu daçar na frente do espelho kk 






Então vamos lá o segundo video é um remix , assim bem legal , e eu achei que eles escolheram as musicas que eu mais gosto e fizeram uma só em minha homenagem kkk (claro que não né mais vamos continar sonhando ) 

 Sim uma delas , é da Iggy Azalea ♥ Gente eu to amando as músicas dessa doidinha haha kk !



Também escuto Nickelback gente haha , mas essas duas aí não tem são mega legais ♥ 

                               


                              


Para fechar e vocês não pensarem que eu não escuto músicas sertanejas essa é uma que combina tudo comigo , Fred e Gustavo essa música tem tudo a ver comigo haha ♥ 



Então meninas e meninos espero que tenham gostado , qualquer coisa manda no tt , ou no facebook , perguntinhas pode deixar nos comentários do blog !
Beijiinhos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥