quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sexta - feira 13 👻

 Bom todos os anos eu e meus amigos , bolamos algo diferente para fazer na tão esperada sexta 13 💝
 Esse ano vamos jantar aqui em casa e depois assistir bem óbvio de terror 🎃
 A diferença é que nesse ano a festinha será tanto quanto diferente , teremos que estar fantasiados de acordo com a data hahaha
Eu então decidi ser uma zumbi muito bem arrumada 🎀 
Minha maquiagem foi muito simples e rápida de fazer , apenas passei uma base bem mais clara que minha pele para que ficasse mais branca . 
 Minha sombra é branquinha com brilho e marronzinha , passei um batom bem vermelho e fiz 2 cicatrizes perto da boca , meu cabelo é espantado e ondulado naturalmente assim fiquei com mais cara de bruxa mesmo rsrsrs 
E provavelmente vou estar mais ou menos assim nessa sexta . 
 E se você e seus amigos não fazem nada nesse dia muito assustador , é uma dica para reunir a turma fazer uma janta e depois ir assistir um filme , depois ir pra casa da um medão , os os amigos podem ficar pozando na casa que também não é má ideia para continue com as travessuras durante a noite 👻


Boa noite a todos espero que tenham gostado !! Bjiinhos 💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥