sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Meus Livrinhos , minhas inspirações ♥

 Boa tarde , hoje irei mostrar a vocês um pouquinho da minha paixão por livros , já li muitos e muitos livros na minha vida , e acho que no ano passado que comecei a comprar coleções , e ganhar dos meus amigos , e cuidar dos meus livrinhos .
 Ainda tenho livros pra chegar , que geralmente encomendo em revistinhas , ou em sites , mas a maioria dos que eu tenho são de feiras e de viagens que faço e aproveito para compra-los , pois no ônibus é meio chato ficar sem fazer nada !
 Uma coleção mais recente que li foi a de Nicholas Sparks ,que a minha 2mamiis a Fran me emprestou para ler ♥ https://www.facebook.com/francieli.ghiggi?ref=ts&fref=ts (facebook dela ).
Eu amei todos os livros , pois cada um tem uma forma diferente para explicar o contexto do romance na vida real .

Tenho também a minha primeirinha coleção , que ganhei já faz um tempinho que é Escola Da Fama , que é literatura infanto-juvenil , não lembro muito bem de como era a história , acho que vou ler novamente esses livros , mas lembro que eu gostava de ler um pouquinho cada noite antes de dormir .♥


Um livro em que aprendi muito a lidar com os problemas da vida , foi Antes que seja tarde , da editora fundamento , esse livro é perfeito para pessoas que tem problemas na vida , ou nem tem eu acho que ele é muito lindo e aprendi muito com ele ♥

O livro confusões e calafrios ,  e o livro O sumô que não podia engordar , também foram livros que fizeram parte da minha infância , lembro de lerem essas historias para me fazerem dormir ♥



 Se você como eu nunca pensaria em deixar seu livro cair no chão , lhe apresento destrua esse diário hahaha , o meu está totalmente rabiscado na parte da frente e na parte de trás no meio e muito sujo hahaha , foi um livro que amei ter ganhado de aniversário da minha querida amiga Gisele Carvalho ♥ ... O livro diário de um banana que também segue uma série de filmes muito engraçados eu também consegui comprar 1 :( , o dia em que fui comprar minhas coleções achei só um dele , o mesmo ocorreu com o outro livro que também está ao lado que é Fazendo meu Filme 2 , o primeiro livro eu li na escola achei bem legal e aí quando visitei a feira resolvi comprar o outro e gostei muito  também ♥ 
 

 Bom esses são meus livrinhos , ou o começo deles ,tenho mais alguns soltos pela casa ,mas por em quanto foram os que eu achei , e eu os organizo meio que empilhado ao com minha casinha em cima , espero que tenham gostado recomendo cada um de meus livros par leitura , já li vários outros mas no momento não os tenho comigo . Beijiinhos ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥