sábado, 28 de fevereiro de 2015

Vida Saudável ♥

Olá meninas e meninos , então gente entrei sim na vida vibe saudável , vida melhor , e tals , claro que é meio difícil resistir a tentações do chocolate , frituras , refrigerantes , entre outras delícias do Brasil ♥
 Mas então , minhas 2 primeiras semanas foram apenas cortando doces e tal , querendo insistir em saladas e legumes , e tomando bastante água e suco :) Mas em 2 semanas eu eliminei tipo assim 3 kg , e fiquei muito feliz , com vontade de perder mais e mais rsrsrs !
 Depois de um tempo você se acostuma com o hábito alimentar diferenciado do que você estava acostumado (a) , mas uma pessoa como eu que é considerada a gorda do grupo rs' gente eu como de tudo e eu amo doce , tem dias que não consigo resistir mesmo , quando vou na piscina que tem todas aquelas comidas deliciosas , aí sim eu aproveito , mas claro depois jogo vôlei de areia , futebol com os meninos , e entro na piscina que é a melhor parte .. 
 Bom fazendo um rezumão , de como estava sendo minha  rotina para como está sendo agora deu tipo uma boa mudada ...
 Quando eu comecei , nesse ''regime '' eu sempre acordava lá por 8;00/ 9;00 da manhã , tomava café ou tinha dias que eu tomava suco verde , comia ou pão integral com margarina Becel ou com doce de leite ♥ Gente era uma deliciiia ♥♥ 
 No almoço como aqui em casa a família inteira almoça junto não tinha como mudar totalmente o cardápio da qui , mas eu tentava comer um pouco menos , e abusas mais dos legumes , em quanto eu almoçava não tomava nada , daí logo depois investia em um copo grande de água bem gelada , só pra refrescar , e como eu sou muito preguiçosa eu almoço e vou direto pra sala ass um pouco de tv até que pareça que não tem mais comida em mim kkkkk , daí eu dormia até umas 5h da tarde kkkk . 
Quando eu acordava que deveria ser as 3h mas era as 5h eu fazia um lanhe muito básico por que mais tarde lá por 6;00/6;30 eu já deveria estar jantando .
 Mas a noite sim sempre tomava café e sempre tomo ainda e gosto de comer torradinhas ♥

Minha rotina saudável de hoje em dia ♥

Não que tenha mudado muita coisa na minha rotina , mas claro voltou meus treinos de vôlei nas terças e quintas feiras todas as semanas , e na segunda - quarta - sexta eu estou na academia ..
 Está sendo bem divertido ir na academia , por que parece ser engraçado mas eu estava com muita vergonha de ir , pois seria mais ou menos assim , gente magrinha , gente maromba , gente saudável , e eu que era uma combinação de gorda / não saudável / tentando fazer alguma coisa kkk
 Mas vamos combinar eu nunca gostei de ir em academia , pois sei lá kkk minha mãe ia comigo pra mim ter alguma motivação , já fiz muita aulas em academias mas sempre com o pé atrás de que eu vou odiar estar lá .. Meu modo de comer continua o mesmo , mas agora eu estou voltando a sair jantar com meus amigos , fazer lanchinhos gostosos na cozinha como doces quando estou com extrema vontade , mas claro sempre com os limites não é todo dia que como , refrigerante muito mas muito mesmo lá de vez em quando e é isso gente !!


Espero que tenham gostado , essa resumidamente resumida kkk é a minha rotina saudável , se tem alguma duvida deixa ai nos comentários e um super beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥