terça-feira, 10 de março de 2015

Beijinho + Brigadeiro + Morangos + Amigos = Melhor tarde ♥

E aííí meninas e meninos , tudo bem com vocês? Espero que sim .
 Gente minha tarde hoje foi tipo assim , muito saborosa , meu amigo há alguns tempos já tinha me feito uma proposta de fazer uma sobremesa , mas daí eu pensei meu como que vou fazer sobremesa se estou de dieta estou indo na academia e tal.
 Deixei meu coração mole pois , gente brigadeiro ? Tem coisa melhor? Sim junto com beijinho e morango hahahaha.
 Confesso que sim tivemos que entrar em um site , ensinando a fazer beiijinho pois eu nunca tinha feito , e ficou muito gostoso muito bom , todos nós aprovamos kkk.
 Então se alguém doido , maluco por chocolates e doces , resolver tentar fazer essa sobremesa deliciosa rápida e super fácil vou ensinar vocês como que eu e meu amigo fizemos ela ♥

 Você vai precisar de :

  •  4 caixinhas de leite condensado ( da marca que preferir )
  • Coco ralado
  • Chocolate em pó ou chocolate ao leite ralado
  • Margarina
  • 2 caixinhas de morangos 

Como vamos fazer isso ? :
  
Bom é muito simples , utilize o chocolate , 2 caixinhas de leite condensado , e uma colher de sopa de margarina e faça o tradicional brigadeiro . 
 Logo em seguida , utilize o pacotinho de coco ralado , as outras 2 caixinhas de leite condensado , e uma colher de sopa de margarina e faça o beijinho .
Terminado os dois tipos de docinho , pegue a travessa e despeje todo o beijinho formando uma camada , logo em seguida , pique os morangos e os jogue em cima do beijinho formando uma camada , pode colocar bastante morango para não ficar muito enjoativa a sobremesa ; Finalize com o brigadeiro fazendo uma última camada e use os morangos que sobraram para fazer o enfeite da sobremesa . 
 Sirva logo depois de terminar, ou se preferir comer geladinha coloque na geladeira e sirva mais tarde .



Eu cozinheira kkkkk



O meu motivo de estar gorda haha
Amo vocês ♥



Então era isso galerinha, 
Espero que tenham gostado e que tentem fazer a receitinha inventada de última hora , e se fizerem me contem se deu certo !

Até a próxima 
Beijiiinhos ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥