domingo, 8 de março de 2015

Bem vindo OUTONO/INVERNO 2015 ♥

E aíí meninas e meninos , tudo bem com vocês ? Espero que sim .
Bom nesse meu post de Dia 08/03 (dia da mulher) , eu resolvi falar sobre algo que nós mulheres amamos muito , que é TENDÊNCIAS E ROUPAS E CORES ♥
 Nesse outono / inverno de 2015 , eu estou pirando , por que pelo fato de eu amar usar casacões enormes com meia calça e bota , nesse ano vai continuar sendo uma das várias tendências . 
 Bom acabei de fazer uma postagem na minha página no facebook , falando não só de looks femininos , mas também opções de looks masculinos ♥ 

 Então meninas vamos lá , a cartela de cores para esse ano , está muito linda .. Vão ser um pouco mais ousadas e usadas hahah nas passarelas as seguintes cores : ↓


Essas são as que eu consegui mais separadas para facilitar a compreensão de vocês ♥












Algumas estampas ♥



Bom meninas de estampas e cores foi mais ou menos isso que eu achei , e selecionei as que eu mais gostei , espero que vocês gostem também ♥


Calça Carrot+Cropped Top:

Os tops cropped podem ser usados com uma calça de cintura alta carrot (significa “cenoura”), e voilà – um look supermoderno. Os tops aparecem mais clássicos, com cortes e materiais que remetem à alfaiataria, em cores neutras.




Comprimento Mídi
Saias, vestidos…dos vários tipos de saias, esse é uma das mais charmosas e femininas, mas que, ao mesmo tempo, muitas mulheres tem dificuldade de saber como usar. Estou falando da onda Mídi! Presente nas campanhas de grandes estilistas e gringas famosas há um tempo, essa trendy também é a nova queridinha das blogueiras e fashionistas, e pode ser usada de várias maneiras. Separamos algumas dicas valiosas para que você esteja conhecendo essa nova tendência, que é uma graça! O comprimento deve ser aquele que fica melhor em você, um pouquinho abaixo do joelho, para as mais baixinhas e um pouco acima do calcanhar, para as mais altas.





                                Cintura Marcada
Enquanto 2014 foi recheado de vestidos e looks retos, que não             

evidenciavam a cintura, no próximo ano ela vem com tudo, para realce das curvas femininas: saias, vestidos, casacos e até coletes são complementados por cintos de couro ou faixas de tecido, deixando a cintura super marcada e quebrando a seriedade dos looks.

                                            


      Calçados ♥







Então era isso galerinha , 

Espero que tenham gostado,

Qualquer dúvida deixe nos comentários ,

E né 

Beiiijiinhoos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥