terça-feira, 3 de março de 2015

Simplesmente Acontece ♥

Novamente eu aqui me peguei chorando , mergulhando em uma poça de lágrimas pensando em tal perfeito seria se eu e o menino que eu amo tanto , ficasemos juntos .
 Tudo bem é sim meio estranho você se apegar e se apaixonar pelo menino , aquele que é o seu melhor amigo , aquele que sabe de todos os seus defeitos , conhece cada qualidade sua , e te entende de uma maneira tão fácil e simples que se torna uma coisa na qual você nunca vai entender .
 Mas essa tal paixão , parece nunca mesmo dar certo , por mais que seus gostos sejam tão iguais , sejam tão parecidos , e por mais que você tente ficar quão perto dele , você é só mais uma amiga e ele por incrivel que pareça não quer nada om você além da brilhante amizade que vocês tem .
 Quando eu terminei de assistir esse filme percebi que um namoro , entre melhores amigos pode sim dar certo , por que não ? Mas tem que pegar a hora certa em que os dois estão apaixonados , a hora em que você e ele sabem que vai dar tudo certo , pode dar perfeitamente certo , como pode dar tudo errado , eu já namorei , e sei que todo relacionamento tem seus altos e baixos ,e não querendo ofender ninguém mais o amor suporta o insuportável , aguenta até quando não tem mais forças para aguentar .
 Amar ? Eu não acho errado amar alguém , eu acho errado passar a vida inteira com um certo medo de se apegar de mais e não dar certo , eu estou tentando ser feliz , e você tem que apenas tentar também , se apegou a ele ou e ela ? Seja sua amiga (o) , ou supeer amiga (o) , ou seja aquela pessoa que você pense que jamais terá chance , investir em uma relação , admitir que está apaixonado , isso é lindo , isso é uma das coisas mais perfeitas criadas por Deus .
 Eu amo de mais , eu choro quando penso não suportar , eu dor muita risada , eu estou tentando por incrível que pareça , demostrar que se você não gosta de mim? tudo bem , eu não gosto por fora , por dentro machuca ? é claro , mas quem ama aguenta , por que se não eu não estaria aqui .

Eu assisti legendado mais eu chorei mesmo assim , e amei esse filme , sei que não sou a única pessoa que está mal , de fato pelo mesmo motivo mas estou aqui compartilhando com vocês que eu sou uma menina que de fato está amando , e não é de hoje :D .
 Espero de coração mesmo que gostem , pois eu amei ♥
    (link do filme) http://megafilmeshd.net/simplesmente-acontece/


Beijiinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥