terça-feira, 3 de março de 2015

Vale a pena comprar um iphone 6 ? + meus aplicativos ♥


Confesso pra vocês que eu nunca tive um iphone rsrsrs , eu só comprei esse por que o meu Motorola Moto X tinha caído na água e ele estava tipo, demorando de mais para sair do concerto , e quando voltei na loja para buscar ele falaram que ainda não estava proto , então eu vi o iphone 5s e queria aquele celular queria por que queria . Meu padrinho conversou com o dono da loja e ele mostrou o iphone 6 , mas tipo eu sério não queria pegar pelo preço que era muito caro , pela cor prata e por que eu sempre achei lindo o 5s , foi que peguei o 6 *-* 
 Quando eu trouxe ele pra casa já configurei tudo já estava mandando mensagens para meus amigos , já havia baixado bastantinhos app e assim foi ..
 O que dizer deste aparelho , a câmera é muito boa mesmo , as maneiras de filmagem também , é bem rápido e é tipo bem fino , posso dizer que valeu muito a pena ..
Tipo eu já gostava do meu antigo e não queria trocar ele por nada nesse mundo pois a câmera dele também era perfeita , mas comparando agora com o iphone digamos que não era tudo aquilo não.
 A maioria das pessoas que compram iphone usam o aparelho como objeto de trabalho que também serve pra isso , e para o trabalho , tanto para o uso pessoal ele é muito bom , mas no Brasil o preço dele está bem elevado . 
 Eu gostei e não me arrependo de ter comprado .. (infelizmente não é a prova d'água )



Meus aplicativos ♥.♥

Digamos que eu tenha baixado tipo , muito pouco aplicativo , de jogos mesmo acho que eu tenho apenas 1 rsrs .
Minha lista :
- Facebook (acho que todos já conhecem )
-Imo ( aplicativo para conversar em video com seus contatos)
-WhatsApp ( aplicativo de bate-papo)
- Snapchat ( aplicativo para fotos e videos de 10 segundos )
- Crazy Helium ( aplicativo para videos engraçados )
- Tumblr 
- PhotoGrid 
- Instagram 
- Tysdo ( aplicativo para compartilhar seus desejos realizados e ainda em mente )
- Youtube 
- Twitter 
- Blogger 
- Temple Run 2 ( é muito legal esse joguinho sou viciada kk )
- Spotify (aplicativo de música )
- Music D/L (aplicativo de música )
- VSCOcam ( aplicativo de foto )
- Imovie ( aplicativo de video )
- Telegram ( quase o mesmo que whatsApp só que um pouco melhor )
- Messenger ( bate-papo do facebook )
- Replay ( aplicativo de video )
- Cnamatic ( aplicativo de video )
- Rookie ( aplicativo de fotos )
- Camu ( aplicativo de fotos )
-Hyperlapse ( aplicativo para videos para postar no instagram )

Esses são meus aplicativos e a minha ideia sobre o iphone 6 !
 Espero que tenham gostado , mas duvidas deixem nos comentários ♥

Beijiinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥