sábado, 25 de abril de 2015

♥D.I.Y♥

Meu mini mural ...

ola meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim , então nesse segundo D.I.Y , vou ensinar vocês a fazer um mini mural , que eu fiz sem idéias nenhumas tava com papel e.v.a sobrando em casa e fiz haha

  • De onde surgiu essa loucura ?
Então já fazia um tempinho que eu queria um mural , ou um quadro para colocar recortes e lembretes , fotos e bobeirinhas coisas de adolescentes , só que comprar pronto deve sair mais caro e nem deve ter aqui na cidade ou tem , bom pra falar a verdade eu queria tanto que nem fui atrás disso kkk , então resolvi fazer o meu próprio , ficou do jeito que eu queria e eu acho que assim eu não iria achar ;)


Vocês vão precisar de : 





  •  1 ou 2 folhas de papel e.v.a de cores diferentes 
  • Papel contacte 
  • Fita larga
  • Tesoura
  • Revistas , fotos , coisas que você quer no seu mural 
  • Grampeador 
  • Paciência kkk
Como vamos fazer isso ??

Bom primeiramente você vai cortar o papel e.v.a do tamanho que você quer seu mini mural , ou usar do tamanho que ele vem , logo em seguida enrole com a fita ou com o papel contacte , pois se não enrolar com os materiais a cima o e.v.a vai continuar mole e não fica legal rs
(nas imagens a cima o e.v.a está enrolado com fita , um jeito mais fácil , pois gruda mais rápido)

Depois de ter enrolado com a fita se você comprou ou tinha outra cor de e.v.a em casa faça triângulos e grude nas 4 laterais da folha ↓


Terminado tudo agora vai da sua criatividade enfeitar , com recortes de revistas , fotos , lembretes , recados aliás o que você desejar , grude com a fita ou grampeie , depois é só colocar na parede ou no local que preferir enfeitando e dando um toque sua cara no seu quarto ♥













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥