sábado, 4 de abril de 2015

Páscoa chegou , chocolates também ♥










Então páscoa chegando , deixando vontade de comer doce e mais doce por onde passa , e nesse ritmo de páscoa e doces , resolvi deixar minhas vontades e dicas para você presentear com comprar e saborear você mesmo , apresento -lhes minha listinha de desejos de ovos de páscoa deste ano ♥

Vou começar pelo meu favorito ♥ KitKat ♥



Sim isso era meio que óbvio , KitKat , gente se o chocolate já é uma delicia imagine o ovo haha!!


          Minha segunda escolha foi nem mais nem menos CacauShow Ch ♥ 


Acompanhado de mini ovinhos recheados de creme sabor Milk Shake de Morango , este ano a Cacau Show me deixou de boca aberta com tantas delicias ♥


              Tem KitKat , mas não poderia esquecer do Oreo né gente ♥


  Bom eu teria que ter muito amor , ou talvez sorte , se alguém me desse este ovo haha


Esse ovo de páscoa deve sim estar presente em muitas listas de desejos de doces deste ano , não só pelo fato de ser  Kopenhagen , junto a uma perfeita combinação de chocolate ao leite , uma camada de caramelo macadâmias, pistaches, cristais de caramelo e decoração amarga, ele ainda vem com uma pulseira de prata da Pandora, acompanhada de um pingente de coelhinho. Não é demais pro meu coração? Ele está apenas na faixa de R$400.00 , se alguma alma caridosa quiser me dar um eu aceito viu hahahaha

Por último e não menos importante , escolhi sim o Clássico Cacau Show ♥


Não precisa nem comentar sobre esse né pfv , preciso né ♥ haha

Espero que tenham gostado , e me desculpe se alguma menina ai na TPM viu esse post por que né!
E aí temos algum gosto em comum ?? Se sim deixa ai nos comentários viu♥

Um super Beijuuuu , e uma ótima PÁSCOA a TODOS ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥