quarta-feira, 19 de agosto de 2015

God's Not Dead

Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.




Estou aqui indicando de muita boa vontade esse filme que se trata de um assunto que é cotidianamente tratado por várias pessoas , mas Ana por que você veio nos indicar certamente esse filme ? Bom , meu professor de filosofia nos fez a proposta de assistir esse filme , foi que assistimos e , sim , valeu muito a pena assistir esse filme . 

Retrata a história de um jovem estudante de faculdade , que no começo das aulas se depara com seu novo professor de filosofia que por fim era Ateu ( não acreditava na existência de um Deus) , e esse professor deu o seguinte trabalho para a classe , que , pegassem uma folha de papel em branco , e escrevessem 3 únicas palavras ' God Is Dead ' traduzindo Deus está morto . O resto da sala não tendo um conhecimento pronto , escreve e o entrega normalmente , mas , apenas 1 aluno de toda a classe , era ele Josh resolve por sí colocar sua opinião Cristã , afirmando que sim Deus não esta morto , discordando da ideia do professor , que resolve por fim dar a seguinte escolha ao aluno , ele teria por 4 semana 30min da aula de filosofia para expor seus argumentos , e tentando convencer o professor e o resto da turma , provando a existência de Deus . 
 O filme se passa mais ou menos assim , com mais alguns altos e baixos ele consegue provar a todos , e no final ... não posso contar por que vai estragar a graça quando estiverem assistindo .
Super recomendo , vale muito a pena assistir !!!!

Qualquer duvida deixem aí nos comentários ♥ Desculpem não ter feito mais post , estava sem internet hahahahhah 
       Beijiinhos meus amores♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥