sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Lista de presentes .... O que dar de aniversário para minha amiga ??


Hi Girls .. tudo bem com vocês ?Espero que sim :)
Bom hoje vou fazer uma pequena Whilst de presentinhos  . Poisé meninas pensei que iria acabar as festas de 15 anos porem ainda não , vou falar que é mês que vem por que esse mês já está acabando , mas é em outubro , pensando na minha amiga e na dificuldade que passo na hora de escolher o presente certo para elas resolvi dar uma pequena ajudinha a vocês . Vamos conferir ?

Para dar o presente ideal para sua amiga , primeiramente é preciso conhecer os gostos dela , sua amiga é do tipo que o que você da ela aceita de boa ? Que bom . Se ela é como eu que fica paparicando o presente que ganha , uma ótima dica para presenteá-la é com , bijuterias , ou ouro mesmo , não de anel por que vai que não serve , opte por uma pulseira , eu acho que é uma boa , mas se sua amiga é do tipo que nunca está com brinco , nem pulseira , e usa um colar por preguiça mesmo de tirar e esquecer de colocar depois ( essa sou eu ) , não é a melhor dar uma bijuteria .
 Então minha primeira dica é -> Pulseira  

Vou indicar algumas para vocês , que são da pandora ( uma marca mais cara ) é meio óbvio que você não vai dar uma pandora se for dar presente sozinha , ou se a festa não for baphoo! Mas pulseirinhas biju você encontra em qualquer lugar ↓




2- A minha segunda opção de presentear uma amiga é com Livro eu acho uma alternativa muito legal , pois é uma coisa que por mais que ela não leia irá guardar para sua vida inteira . Obs : Não de livros de coleção , se sua amiga já tiver por exemplo 2 livros da coleção opte por dar o terceiro mas se ela , não tiver nenhum e pela capa você ai lá e pega o 2 livro da coleção já se torna constrangedor , 
Ah , e outra dica legal e comprar livros lançamentos ou 'modinhas' que daí ela já pega tipo MEUDEUS EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME DEU ESSE LIVRO ↓


3 - Minha terceira opção a vocês é um Calçado de preferencia uma sapatilha , na minha preferencia isso já vai da concepção de cada um ,só acho que isso tem para todos os gostos e tal . E se você não pode , ou não quer gastar muito com presente isso é ótimo sapatilha na maioria das lojas sempre tem uma ou outra na promoção , e se não tiver elas nem são carras ↓


 4- Outras queridinhas que voltaram com tudo foram as Alpargatas , que além de muito confortáveis ficam bem com tudo , e é também uma ótima opção de presente ↓



5 - Minha quinta e última dica é uma coisa que todas amamos e quem não ama me desculpe , eu AMO e não posso fazer nada .. MAQUIAGEM , quem não curte um dia vai ter que usar e vai amar , e a maioria das meninas entre 12 e 100 anos usa maquiagem no dia - a - dia sim (risos) , ou se não usa naquela festinha de final de semana tava usando néééh (risos) . Então namorados , ou amigos , ou amigas e até melhores amigas , gente , não sabe o que dar de presente compra um batom Matte , ou uma base com um acabamento perfeito , se preferir uma paleta de cores sem brilho , ou pincéis o que você achar melhor sendo maquiagem toda  mulher gama ↓





Então meninas prontas para ir as compras ? Abusem no presente perfeito pensando em cada característica de sua amiga , qualquer dúvida deixe nos comentários .. Beijiinhos♥














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥