quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Playlist - Agosto ♥

Olá pessoal , então hoje vou passar a minha playlist das minhas musicas que eu gosto , e que talvez não tenham lançado totalmente nesses meses mas , eu adoro . Vamos lá ↓

1 - Meu corpo da sinal - Pedro Paulo e Alex


2 - Sia - Elastic Heart feat. Shia LaBeouf & Maddie Ziegler


3 - Sai - Chandelier

4 - Ed Sheeran - Thinking Out Loud

5 - Jessie J - Flashlight

6 - Meghan Trainor - Dear Future Husband
 


7 - As Novinha Tão Sensacional - Pedro Paulo e Alex


8 - Aquele 1% - Marcos e Belutti


9 - Mc pikeno e menor - Amiga Parceira

10 - Andy Grammer - Honey, I'm Good

11 - Rachel Platten - Fight Song

12 - Good For You - Selena Gomez

Era isso então meninas , semana que vem tem mais uma ..
Espero que tenham gostado ... Beiijiiinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥