quarta-feira, 9 de setembro de 2015

E , se ... ?



Lembra daquele menino que você viu na noite passada , e que ficou implorando pra Deus que ele viesse falar com você dizendo como é especial . Por fim ele veio , te tirou pra dançar , vocês riem , se divertem como nunca antes , por mais que já tenham dançado muito , nas últimas e muitas festas que já se encontraram . Porém essa foi diferente . Não diferente como as outras , que você chegava em casa e contava para todas as suas amigas que a festa havia sido o máximo . Diferente mesmo . Você não pensava em outra coisa a não ser em como foi incrível ele ter ido junto de você ,e do nada  passa um replay de todos os momentos com ele na sua cabeça , e tudo aquilo parece ser tão real . Quem sabe não seja .

Ninguém pode dizer nada , além de você .

O tempo passou ... Ou apenas uns dois dias e ele não saiu da sua cabeça ainda ? Pois é eu sei bem como é ... Mas calma , é só isso que todo mundo sabe dizer , calma que ele vai vir , calma . E você tem toda essa calma ? Não . Você vai pelo instinto e chama , e vocês conversam , já é noite e você novamente perde o sono imaginando o quão perfeito seria se vocês ficassem juntos, e fica se perguntando pra si mesma , e se eu estiver sendo uma bobona pensando em um cara que nem liga pra mim ? E se ? E se ....? E ai você já está apaixonada . 

Todos já sabem , dá pra ver na sua cara que você o ama , mas você ainda não aceita isso , na verdade aceitar aceita eu acho que não quer mesmo admitir para si mesma que ama alguém , e era isso pelo menos meu medo . Que provavelmente seja o medo de qualquer menina da minha idade , chegar em um cara , e logo de cara expressar tudo o que sente por ele , se torna tanto que complicado quando você realmente gosta dele . E então você faz o que seu corpo , e principalmente seus sentimentos dizem , você faz o que da na telha , você talvez tenha se arrependido de ter dito para seu primeiro namoradinho que o amava hoje , mas e na quele dia ? Eu posso talvez ter a certeza mais absoluta do mundo que no dia que você disse isso foi o dia mais lindo da sua vida , por que ele disse que também gostava de você e te pediu em namoro ... Hoje isso se torna estranho , mas tente entender que se com aquele menino doido , que antigamente pra ti era tudo , talvez não fosse ainda a pessoa certa . 

E você tem que entender que  a pessoa certa está aí , e você ainda nem notou , muitos casos , ela está do seu ladinho e você não sabe . Então você logo pensa , que o único cara que surgiu do nada na sua vida e te trocou por um bando de meninas , era ele que deveria estar com você . Mas não era !!
E ele , aquele cara perfeito que você sempre sonhou está aí , eu sei que sim , ele está cada dia mais perto de ti , e mais perto de te dizer o quanto ele te ama , mas você ainda não sabe , ou sabe mas não consegue o enxergar da maneira certa . Quando você ama alguém , você consegue aceitar todos os defeitos e qualidades que ele possui , e é assim que se constrói o amor ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥