quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Novos Batons Líquidos Matte - Dailus PRO ♥


Him girls , tudo bem com vocês ? Espero que sim :))
Bom hoje eu vim mostrar um pouquinho para vocês algumas das novas cores de batons matte que farão algum MUITO sucesso nessa nova temporada .
Meninas juro que procurei as fotos desses batons novos , porém não encontrei e já faz um tempinho que queria fazer esse post e as fotos não apareciam , então optei por deixar só o vídeo , até é melhor para vocês verem como ficam realmente as cores . E se eu comprar alguns deles , eu faço resenha ou posto a foto na page :) Mesmo sem a foto de todos eles , espero que gostem , e quando o lançamento sair eu já dou um toquezinho para vocês♥

Espero que tenham gostado , qualquer duvida deixem nos comentários , e aguardem o lançamento !
                                                                  Me sigam no insta : @anac.w


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥