sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vamos nos libertar ?


Hii girls , tudo bom ? Espero que sim .. Bom passamo por situações na vida que são meio complicadas , e muitas vezes ficamos insistindo tanto em um relacionamento , numa amizade , e até em um trabalho que não está nos favorecemos , mas acreditamos que ele algum dia venha nos fazer uma boa opção .. Porém sabemos que não , então resolvi fazer uma lista com alguns pontos , que faram vocês pensarem, que as vezes deixaram se ir e viver a vida é a melhor opção . 



1- Em primeiro lugar , espere , as coisas acontecem quando você menos espera , tenha tempo , e tente ficar um dia ou algum tempo sem isso que está te afetando . Só assim saberá se faz falta , ou se te deixa melhor . 

2- Se for o caso de uma amizade, te digo uma coisa, as pessoas mudam, fazer novas amizades as vezes também é bom e não sou para a sua bff como pra você mesma , Ninguém vive dos mesmos sempre , conheça mais pessoas , não tente ficar insistindo sempre nas mesmas amizades , isso lhe fará um bem danado .


4- Uma das consequências de insistir sempre no mesmo , é que você deixa de aproveitar momentos inesquecíveis de sua vida, tente o novo e o diferente, todos nós merecemos uma loucura ás vezes. Não se prenda apenas ao que é o normal , o cotidiano, Tente o diferente .

5- A pior decisão da vida de qualquer ser humano fica na base do relacionamento, ninguém quer deixar ir a pessoa amada, ninguém quer ficar sozinho , E eu digo, ficar sozinho, nem sempre é a pior opção , precisamos de um tempo para nós mesmos, e se seu relacionamento se baseia em briguinhas por qualquer coisa, discussões , desculpinhas esfarrapadas , essas coisas que fazem com que cada vez mais o relacionamento se desmorone , por que ainda insiste? Tem medo de ficar sozinho ? Ou medo de que ache alguém que te ame como você merece ser amada(o)? Criar expectativas não é a melhor escolha .


Liberte - se !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥