sábado, 21 de maio de 2016

Playlist : Maio♥♫↓

Olá meus amorixx, tá pra nós que quem não sai de casa no fds é pra casar (risos), porém quem não sai de casa e fica de bobeira, tem que pelo menos ter boas músicas para curtir a baladinha em casa não é mesmo? HáHáHá!! Então vou atualizar vocês com as 10 músicas que eu mais estou curtindo no momento..

1↓
NO-Meghan Trainor 


2↓
       Fifth Harmony- 
Work From Home
 


3↓
Meghan Trainor- Me Too


4↓
Selena Gomez- Same Old Love



5↓
Mc Pedrinho&Mc Davi-5 mentes



6↓
Mc Pedrinho-Solta o Grave


7↓
Mc Pedrinho- 4M No Toque


8↓
Naiara Azevedo-50$


9↓
Maiara e Maraisa- 10%



10↓
Maiara e Maraisa- Fala a verdade


Então meus amores espero que tenham gostado :))))))))
Me sigam nas redes sociais :
SnapChat: aniinhafoofa
Insta: anac.w
Twitter: anac.w



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥