sábado, 11 de junho de 2016

Amor eu sinto a sua falta .♥.


Sinceramente só vou conseguir fazer você que está lendo,seja você quem for,sentir o que eu estou sentindo se, ao momento que ler conseguir estar escutando essa música,mesmo que você não saiba o significado,procure depois eu peço,primeiro leia o que eu tenho a dizer.
Para todos os que já sofreram e sofrem nas despedidas e nas faltas, creio que não será pra sempre.
Eu estou hoje aqui como qualquer outro dia, e sim pensando em você, não apenas por que estou um belo tempo sem te ver, mas por você ter entrado na minha vida,por que ela estava tão complicada e difícil de lidar, mas você entrou,e parece-me que preencheu todo esse vazio que tinha por dentro de mim,mas você não está mais aqui,nem mesmo para falar comigo, olhar nos meus olhos,ou até mesmo só estar presente. Mas não está. E eu,não te julgo por não estar pois não foi uma escolha isso,dependia de tudo,especialmente de você mesmo,e eu sei que você também queria que minha vida começasse a entrar nos eixos,ahh como eu sei,mas com você longe se torna meio difícil.
Quero te contar também que como prometido a ti,acho que encontrei alguém que me faz feliz,não da forma que você fazia,talvez um pouco mais,todos os seres que eu conheço se destacam pelo diferente,inclusive meu novo amor, mas ...ahhhh... amor eu sinto a sua falta.

Falta do seu bom dia,por mais idiota que ele fosse,me fazia bem,e sobre você acho que nunca ninguém vai entrar na minha vida tão feliz como você era não é mesmo? Só nós sabemos o quanto lutamos por aquele relacionamento e conseguíamos por incrível que pareça continuar sorrindo.
Mas quero te dizer também que esse meu novo amor é um amor,em todos os sentidos,ele não é tão expontanêo como você era,ele se cala em momentos que você mandaria calar,meio estranho mas gosto,gosto mesmo dele eu acho,não da forma que gostava de você, mas eu gosto dele.
Ele pode não me completar da forma que você queria,mas está.E eu estou adorando isso,por que está sendo mais ou menos da forma que era com você,mas não totalmente por que se eu fizesse as mesmas coisas que fazia com você,iria lembrar de você mais do que já lembro,e sinceramente não é isso que eu quero.
Queria te dizer também que eu estou conseguindo te esquecer, não por completo,mas aos poucos que se conhece,aos poucos que se aprende e até mesmo aos poucos que se esquece.Meu novo amor,está preenchendo o vazio que você me deixou,e eu de coração gostaria que você ficasse feliz por mim.

Me sigam nas minhas redes sociais
Snapchat: aniinhafoofa
Twitter: anac.w
Insta: anac.w

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥