domingo, 24 de julho de 2016

Livros do momento♥

Oii meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom as férias chegaram (graças), e é um momento no qual devemos colocar tudo em dia inclusive trabalhos,e guarda-roupas. O que eu mais quero realizar nessas férias é: terminar de ler meus livros .. Quero muito bom um deles eu já comecei a ler e vou falar um pouquinho dele pra vocês o segundo ainda não comecei mas dou um spoiler que eu achar.. Espero que gostem..(indiquem livros)

Bom se você gosta de livros de histórias antigas,guerreiros,e romances proibidos, super aconselho esse livro para você caro leitor. Como eu disse ainda não o terminei estou no Cap.15 porém já considero um grande livro (grande mesmo quase 400 páginas), conta a história de uma moça que é considerada pobre e inútil da classe dos vermelhos(classe baixa), e que depois de sua família passar por crises ela é convidada por um príncipe (que estava disfarçado) a trabalhar no castelo para os prateados. Tudo ia bem ate ela descobrir que também tinha um dom , coisa que era impossível para uma menina que saiu dos vermelhos.
Depois do episódio ela passa a conviver junto aos prateados no castelo, cheia de horários e normas a serem cumpridas, até começar a pensar que gosta do tal príncipe !! O que irá acontecer ????


Esse é o segundo livro, que como disse não comecei a ler ainda , e pensei bem e não irei dar spoiler e quando termina-lo faço resenha no blog pra vocês .. Bom recebi super indicações para comprar esse livro, todos que leram me avisaram que eu iria amar. Quem aí já leu ?

Então amores queria falar um pouquinhos dos livros que vou ler nessa última semana que me resta, o que queria passar mesmo a todos vocês é que tirem um tempinho do sono nessas férias (é eu sei que é difícil)e leiam , não precisa ser um livro enorme, leiam um pouco do jornal ou algo que o interesse. E lembre-se sempre que a única coisa que você leva dessa vida é o conhecimento.. Boas férias a todos♥
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥