sexta-feira, 15 de julho de 2016

Lugares que quero conhecer ♥

Oiiii meus amores, pela segunda vez quase que desisto de fazer esse post,bom amores a nossa vida é repleta de sonhos e conquistas não é mesmo? E antes de mais nada sonhe, sonhe com tudo o que você deseja e torça sempre para que consiga realizar ele..
Como grande parte dos meus sonhos são minhas viagens, vou contar um pouquinho sobre 4 lugares que eu me encanto só de escutar o nome, e que quero muito conhecer e voltar mais500 vezes.

Disney♥
Bom meu maior sonho e conhecer a esse parque e acredito que boa parte das pessoas também, pois ele me faz relembrar minha infância, e as boas conquistas, ao ver que aquelas pessoas trabalham para arrancar sorrisos !!

Paris♥
Com um carrossel na frente por que será né Ana, bom o fato de eu ter escolhido Paris como cidade que gostaria de conhecer, é que me lembra os livros de romance antigo, me imagino muito com pessoas que amo perto da torre Eiffel fazendo pique-nique não sei por que , porém quero muito connhecer.

Parque Universal-Harry Potter
Tive sorte de na minha infância ter assistido todos os filmes do HP, e não resisti quando soube que havia sido construido um parque na Universal inspirado em alguns cenários dos filmes, e fiquei doidinha pirada para conhecer, e sim é um dos maiores sonhos.

Beto Carrero World♥
Sim gente , eu já fui nesse parque 7 vezes no total,mas mesmo assim todas as vezes que entro é como se fosse a primeira, e garanto a vocês que não foram ainda e que tem interesse vão,sério é uma experiência única e muito boa, os brinquedos são muito legais, além de ter as peças e os personagens. Reúna sua turma de escola, chama a família e se joga curtir as férias nesse parque super incrível ♥

 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥