segunda-feira, 11 de julho de 2016

Minha Infância: Filme Preferido (resenha)

Oii meus amores, tô meio sumida não é mesmo? Primeiro quero dar uma ótima notícia para vocês, até que enfim troquei de computador.. Poisé demorou mas veio(aniversário deixa as pessoas com mais vontade de dar presente inclusive os pais), não querendo avisar vocês mas já avisando esse mês eu faço 16 aniinhos♥ nem creio (24/07) e pensando nisso , imaginando como que de um pique a outro já viramos adultos, comecei a me deparar a tantas coisas que fazia quando eu era mais novinha, que hoje dá muita saudade, e uma delas é os filmes.. Quem não ama filme infantil?? E eu acho que todos temos aquele que mais nos marca e que até hoje nos deixa  mensagens super importantes não é mesmo? Pois bem quero comentar sobre o meu preferido com vocês.
A Noiva Cadáver 
Quem nunca assistiu esse filme ou não gosta que me julgue mas que antes leia o que tenho a descrever dele. Sempre fui de gostar de filmes de terror desde mais nova,sempre amei porém não tinha muitas companhias para assistir junto comigo, então vivia na locadora da minha cidade (que hoje já não existe mais ) e se bem que a minha família e o próprio dono da locadora não deixava meio que as crianças levarem filmes adultos para casa .. Tudo ia bem assistindo moranguinho até que achei esse filme. Gente sério de primeira eu não gostei muito até não parar mais de assistir ..
Basicamente o filme conta a história de Victor que era um jovem muito medroso e apaixonado por Victoria que seria sua noiva logo em diante , porém surgem vários imprevistos depois de Victor acidentalmente colocar um anel de noivado em uma noiva cadáver , fazendo assim que Victor tivesse uma visitinha muito adiada ao mundo dos mortos .
Com muitas idas e vindas do mundo dos mortos a realidade, o personagem começa a aceitar a ideia de se casar com a noiva cadáver.
 

Esse filme passa muitas lições e a principal é a que nos ensina que não devemos deixar de amar alguma pessoa por ela não ser perfeita, ou até mesmo casar-se com alguém por interesse e não por amor, ele é um ótimo filme para ensinar as crianças que não se deve sair sozinhas a noite. Ensinar também as meninas que não precisam ser perfeita ou seguirem padrões de beleza para serem amadas, o caso da noiva cadáver que encantou a todos com seu jeito de ser , pois quando os vivos a viam sentiam medo,porém mais tarde ela mostrou a todos que poderia sim amar.
 

Então amores espero de coração que tenham gostado, Super indico esse filme , mesmo que seja infantil eu assisto ele até hoje e ainda amo..
Me sigam nas minhas redes sociais :
Insta : anac.w
Twitter: anac.w
Snapchat: aniinhafoofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥