sábado, 23 de julho de 2016

Você é uma Duff?

Olá meus amores, pois é desculpa poderia ter colocado um título melhor, mas achei esse o adequado para comentar sobre o quanto eu amei esse filme.
Bom acho que já cheguei no nível de loucura que podia e criei meu caderninho de filmes(prefiro não comentar agora), e como o próprio nome fala né,(...) Começando novamente pra não deixá-los confusos, essa tarde assisti ao filme 'The Duff', e achei muito interessante esse filme pois em algumas partes cheguei a me identificar.
O filme lembra as velhas histórias de colegial no início até pensei que iria me arrepender do que estava assistindo,mas depois preferi que o filme não acabasse. Bianca era uma adolescente que como qualquer outro frequentava a escola e tinha suas amigas preferidas, tudo ia muito bem até que seu melhor amigo de infância Wesley resolve abrir o jogo com a colega e assumir que ela é uma Duff (desengonçada,útil,feia,fofa, bom ele fala isso no filme mas se você procurar o que significa vai aparecer outra coisa),porém Bianca continua firme com a ideia de ele estar maluco, por que ela seria uma Duff? Então a menina começa a ver tudo diferente e percebe que sim é uma Duff
Depois de descobrir o real significado de sua importância para as suas amigas decide que precisa de ajuda, e nesse mesmo momento seu velho amigo Wes (aí começa as intimidade) também precisava , então foi feito um acordo, ele ajudaria ela a ser popular e não ser mais uma Duff, e ela ajudaria ele a passar em química, trato feito.
Como qualquer colégio sempre existe as vacas , e o grupinho rival das amigas resolve acabar com a vida de Bianca postando vários vídeos zoados dela. Mas ela não desiste segue em frente com toda a ajuda de Wes e consegue sair para um encontro com o cara que ela tanto gostava, a noite foi toda planejada e caiu nos eixos, nada deu certo, então ela vai embora e no lugar que ela pensava ter mais paz encontra Wes beijando sua rival, mais triste ainda resolve ir pra casa e chorar, quando mais tarde ele aparece pedindo desculpas mas Bianca bate a porta na cara dele.
Como todo o final de ano(e todo filme estrangeiro) não poderia faltar o tão esperado 'Baile', mas Bianca não queria muito ir pois não tinha roupas e não fazia o estilo dela. Então suas amigas dão um trato no vestido para deixar do jeitinho que ela gosta e vão.. Depois de anunciar Rei&Rainha do baile algo muito inesperado acontece.... Porém só irá descobrir assistindo.. Beijinhos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥