quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Um sonho pra mim♥

Parece não ser fácil para você ter que aturar falar comigo todos os dias, bom eu entendo, mas olha ambos temos sorte de se conhecer.
Lembro-me de quando éramos mais novos, e então não levamos essa amizade tão a frente como hoje.Nem acredito que criei coragem de falar sobre você, e então, sim irei falar(sei que provavelmente nunca lera isso).
A primeira vez que me chamou não pensei que era pra conversar mesmo, pensei que seria uma outra brincadeira boba sua. Até você pedir sobre mim! Sobre meu dia,sobre meus relacionamentos, e vice-versa!
Eu te admiro muito, e acho que é por isso que acabei criando expectativas demais,ou não!
Bom sem ressentimentos, eu te amo mesmo assim,amigo.
Alguns ainda acreditam que eu amo você,daquela forma maliciosa, mas não meu amor, não é assim.
Acho que se você quisesse escrever uma biografia pra mim,poderia,pois sabe cada detalhe sobre a minha vida. Acho que não passa um dia em branco sem eu dizer as surpresas para você.
E não é como eu contar a uma amiga minha,ou pra algum namorado que irei ter,família. Você é diferente, parece surpreso a tudo que eu falo, e me ajuda de diferentes formas, ahh eu não sei explicar. Só que você me compreende tão bem que as vezes acho até falso seu jeito de ser.
Bom, aconteceu várias coisas naquela sexta a noite, muitas delas são verdades mas, sei que o que é melhor pra mim é continuar as coisas do jeito que estão, por mais que você tenha mil e uma qualidades,eu sei de todos os defeitos, te conheço muito bem.E você sabe disso.
Até hoje só não te contei uma coisa, e espero manter em segredo até que eu possa, talvez você fique magoado quando descobrir,mas acho que não, pelo fato de sermos apenas amigos.
Olha eu queria colocar seu nome aqui, mas não vou, não quero magoar minhas outras amizades, mas como você mesmo disse pra mim, Você é especial.. Pois bem isso me fez crer que eu poderia te contar tudo o que eu precisava. Mas não.
Acho que devo aprender a me segurar em certas coisas, como aquelas que fazem você ficar estressado,ou até mesmo duvidar se eu estou falando a verdade.Escrevo isso dedicado a você, caro amigo, saiba que nesse momento espero por você, preciso de você para te contar de mais um sonho que eu tive nesta noite, te dizer que sonhei com uma pessoa muito especial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥