quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Nota sobre aqueles dias...

Olá meus amores, minhas gatineas. tudo bom? Então hoje preparei um posto recheadinho de dicas para dar a vocês, que ajudam bastante quando estamos naqueles dias, segue as dicas aí parça por que se você for garoto e tiver lendo isso com certeza vai seguir as dicas, por que tu não sabe o que sua namorada passa ok?! Espero de coração que gostem, e que também ajudem de verdade vocês, são coisas que eu faço, que claro as vezes pode não dar certo por que essas coisas ficou só nas costas das mulheres e estamos aí pra sofrer mesmo nessa semana que parece que não passa! Bora conferir ??

 Primeira dica e por favor lembre sempre disso
Tá menstruada?  Então não saia de casa sem algum casaquinho, não importa o estilo ou cor dele, pode ser até o mais velho que você tem no seu closet, só não saia sem. Você sabe que pode acontecer de passar no seu querido jeans branquinho, e não vai ser muito legal, ainda mais se tiver na escola, o que torna mais constrangedor, então na minha primeira dica digo, esteja sempre preparada com um casaquinho que possa amarrar na cintura, além de te deixar mais segura ainda dá uma cara nova ao visual..

Segunda dica pra vocês é
Gente aceite que se você não toma anti, você vai ter sim cólica, não só eu como todas vocês, sabem que isso pode acontecer quando você menos imagina, um exemplo é estar passeando na rua, indo pro shopping e acontece a tão ruim cena de cólica, pode passar na farmácia e comprar um remedinho pois só assim vai passar, um ótimo é ATROVERAM pelo menos pra mim funciona e passa instantes depois de eu tomar, para algumas amigas minhas não funciona, porém eu super indico ;)


Atenção namorados chocolate, sim, antes de vocês, queremos chocolate, e claro que um chocolate bom,dizem que o que vale é a intenção, é a ova !! Estamos sofrendo, sangrando, tendo dores que vocês jamais iram sentir, então por favor né! Vamos fazer um agradinho as vezes, é só uma semaninha, e outra manter  calma, por que nessa semana é vocês que tem que aguentar a gente combinado?!♥

Nada melhor do que um banho quente, nada melhor do que se sentir cheirosa, e limpa, por que não sei vocês mas a sensação de estar sempre com fome, e parecer que ainda não tomei banho, por mais que já tenha tomado uns 50, é muito eu ! E caso você também seja assim, aproveite para fazer aqueles nadas, não saia de casa e tire esse tempinho para cuidar de você, faça um banho relaxante, não lave o cabelo, pois a cólica pode aumentar, passe cremes na pele, coloque uma toalhinha quente na sua barriga, fique deitada, e agora sem namorado, aproveita assistir séries, ou colocar seus livros em dia ♥

Atenção Namorados minha última dica é, nesses dias nos agradem, é o papel de vocês, cuidem de nós , nos deixem felizes, não só nessa semaninha, todos os dias enquanto estivermos juntos.. Nada melhor do que receber uma sms com um textão, receber flores,  flores fazem as mulheres renascer, fazem com que elas não percam a feminilidade, mas também não precisa comprar toda semana flores, claro que se puder compra (brincadeirinha), mas não só isso, combine um programa diferente, faça palhaçada com ela, a trate bem ,pois assim além de deixá-la feliz só vai fazer com que o relacionamento aumente, que se amem a cada dia mais. E olha que a gente fica mais sensível, chorona, estressada, tudo ao mesmo tempo, mas vocês aguentam por que sem nós não são nada, ahh e a gente também não é ♥
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥