sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Mas pra que ?


Eu posso dizer que eu estava muito empolgada, era meus 14 anos, eu estava a procura das melhores coisas, a melhor decoração já que o espaço seria na minha casa era meio caminho andado, estava com medo de escolher as pessoas erradas ,mas mesmo assim não deixei ninguém de fora. Sonhava com o dia, o tão esperado dia, que seria com os rótulos que eu teria criado, seria do jeitinho que eu sempre tinha sonhado, eu iria receber vários presentes, iria dançar a sonhada valsa dos 15 e passaria a noite inteira repleta de pessoas que queriam meu bem, eu iria aproveitar, ia dar tudo certo, seria perfeito.
Não é que foi mesmo,nunca pensei que teria tantas pessoas me aplaudindo, por ser quem eu sou, e essas pessoas que estavam ali, poderia ser um número pequeno e insignificante de pessoas que faziam parte disso mas eu as amava incondicionalmente cada rostinho que ali se fazia presente, pois cada um fazia e faz até hoje parte da minha vida... Mas o problema não é esse. O problema é que eu dediquei meses organizando aquela festa, até hoje tem amigos que dizem que por mais que tenha sido uma festa simples foi uma festa muito legal ! Mas pra que ? Durou uma noite, minha coroa caiu, como se ela fosse eu caindo em um buraco super escuro, e sem, sem toda aquela surpresa de que nos outros anos haverá surpresas, ou até mesmo viverei feliz pra sempre como qualquer outra princesa . Mas não, depois dos quinze anos, você percebe que não é exatamente assim, posso dizer por experiência própria, os anos passam mais rápido e as horas fogem do relógio para ficarem mais e mais rápidas não sobrando tempo para fazer tudo o que você quer, por que a partir de agora você tem rótulos , e não, eles não foram criados por você!
Tudo o que todos querem quando crianças é crescer, é poder sair, curtir, conhecer pessoas novas, mas posso dizer com clareza que eu fui e errada, eu não queria crescer, por que eu ia querer? Eu sempre fui a criança que gostava de bonecas,eu gosto até hoje e vou ser bem sincera, eu não brinco de bonecas, por que fui obrigada a doá-las, acho errado de modéstia parte,mas com certeza eu fiz uma outra criança o que é totalmente certo, mas pra que ? Pra mim crescer,pra mim perceber que depois dos quinze, a vida está aí, e sempre vai estar, vai seguir, vai te bater muito forte,e você vai apanhar e seguir em frente pois foi isso que seus pais te ensinaram,desde o dia que te mandaram doar as bonecas, não foi? Seja forte, assim você fará outro ser feliz.
 E eu ainda me pergunto, mas pra que ? Bom os que me conhecem saber, dificilmente estou em dias ruins, para os que me veem . Eu não sou um poço de felicidade, eu tenho sentimentos, eu os seguro trancados a sete chaves, ninguém precisa saber o quão mal ou ruim eu estou, então o que eu faço, realmente, o que eu aprendi, se você não é feliz, faça alguém que está pior melhorar, e então você também ficará!
E só pra deixar bem claro, a cada dia que passa eu tenho mais e mais vontade de voltar aos meus 14 anos,e fazer talvez a festa de 15 novamente .. Idiotice minha ? Talvez, mas eu só queria poder novamente desabar em lágrimas no abraço da minha mãe, sem que houvesse questionamentos do por que estou chorando, e novamente sentir a emoção de tantas pessoas que eu amo em um local só,aplaudindo minha entrada, por mais uma vez sentir que a vida poderia ser tão mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥