quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Eu não faço parte da geração bonitinha "


Então, me sinto até culpada em afirmar que estamos claramente na geração bonitinha ! Sim, você provavelmente também deve estar muito indignado(a) com isso.. Os dias que muitos temiam estão aí, logo aí na sua frente pronto pra te transformar em um deles.
Pare pra pensar, você vai em uma festa, ou até mesmo na esquina de algum bar, de longe você já consegue enxergar meninas e meninos, homens e mulheres, que dariam tudo pra ter uma misera noite de sexo e drogas, com uma pessoa diferente a cada noitada, a pessoa na qual você vai usar, você vai COMER e no outro dia, o primeiro que ligar se torna o CAFONA, '-Nossa que idiota, acha que ainda vai ter mais .'
Isso é tão nojento pra raça humana, tirar a parte mais linda da nossa vida, a mais inocente, a infância, o momento que o imaginário é o que mais importa, pra ensinar crianças, repito CRIANÇAS, de 9 a 13 anos beijar na boca, usar seu corpo como pagamento de contas, que nem se quer são suas, e te deixando mais indignado ainda, o próprio pai, abusar de sua filha, que na maioria dos casos é recém-nascida, ou até mesmo com mais idade e a criança é forçada a dizer que não foi ele.
Pra piorar ainda mais, nossos adolescentes ao invés de curtir, usam drogas, bebem, não bebem com a família ou forma de curtição de festa, bebem pra pagar de idiotas, mostrar o quanto são bons, isso para ambos os sexos, postar em redes sociais, para novamente mostrar que são bons, quando na verdade isso não se passa de uma farsa. Poxa, você tem uma vida maravilhosa, pais presentes, dinheiro a vontade, comida na mesa, roupa lavada, ensinamentos pra vida, e joga tudo isso fora pra pagar de FODINHA, em que mundo estamos vivendo? Você não pega um livro pra ler e apreciar o quão bom é, ou o quão ele vai te favorecer, você pega o livro pra tirar uma foto, e mostrar que o que você faz te favorece, quando você no mínimo lê duas páginas e fica mexendo no celular. LARGA ISSO, o mundo é maravilhoso, as pessoas são reais. Isso ta tão virado ao ponto de muitos cometerem suicídio, por fotos, conversas, coisas banais que devemos deixar de lado, ou se importar muito, ao ponto de pensar se o mal que fez ao outro vale a pena, e principalmente se você faria consigo mesmo!
As pessoas são reais, você sabe, todos os homens tem algo diferente pra mostrar, todas as mulheres são especiais, todas as crianças querem ser crianças, vamos largar isso, as mulheres querem andar na rua sem serem tratadas como objeto, da mesma forma que eu sei que os homens gostam de receber carinho e atenção, não importa a quantidade de likes que você tem, importa o ser que você é, não importa a quantidade de amigos que tens na internet, quando precisar de ajuda verá quem são os amigos de verdade.
Deixem as pessoas ser felizes, e fique feliz com a felicidade delas, confie mais, e de valor pra quem confia em ti, faça o bem, faça alguém sorrir todos os dias. AME, não tenha vergonha de amar, de amar muito, declare seu amor, viva pra alguém, tenha um alguém do seu lado que te faça sentir-se a pessoa mais especial do mundo. Faça o bem, ajude quem precisa de ti, cuide de idosos, de mais atenção as coisas que realmente importa, a vida é uma só, e não precisa de muito pra ser feliz, pensa no seu eu infantil, se ele se orgulharia de você agora, e ainda mais pense em quem será daqui uns 40 anos se ainda vai sentir orgulho das histórias que irá contar aos seus filhos e netos. Da vida, você não pode levar nada, mas pode fazer com que se lembrem de ti, como um alguém do bem, e não um fardo que contribui ao ruim. Apenas.
 Só não deixe a geração bonitinha afetar, quem você , é de verdade .

- Ana Cristina Walendolf 05/01/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥